Tutorial: Atualizar dashboard via pen drive no Xbox 360


Hoje o Portal E7 vai ensinar aos donos do console Xbox 360 fazer a atualização da dashboard (também conhecida como "dash") utilizando um pen drive.

Requisitos mínimos:
- Um pen drive de pelo menos 1 GB
- Atualização da dashboard baixada no no computador (clique aqui para baixar direto do site do Xbox)

Tutorial:
1. Após baixar a atualização, descompacte a pasta "$SystemUpdate" na sua área de trabalho (não retire os arquivos da pasta)

2. Conecte o pen drive, vá em "Computador", em cima do seu pen drive, clique com o botão direito e clique em "Formatar". É importante o pen drive esteja sem nada para que o Xbox faça a atualização.

3. Feito a formatação, copie a pasta "$SystemUpdate" que você descompactou (item 1) no pen drive.

4. Com o Xbox desligado, conecte o pen drive nele e ligue-o e confirme a atualização. Quando o processo for concluído o Xbox 360 irá reiniciar.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

19 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

  1. tenho um xbox com desbloqueio JTAG , alguns jogos não estão pegando pedindo uma atualização , acredito que seja da dash , que eu nunca atualizei e ja tenho video game a uns 2 anos ou 1 e meio , enfim , posso baixar a dash na internet , aquela pastam system update e tals , jogar pro pen drive e atualizar ou isso vai prejudicar meu desbloqueio ??

    ResponderExcluir
  2. no meu não rodou... pq??

    ResponderExcluir
  3. Varela Caminhões, é só colocar os arquivos como estão descritos no tutorial em um pen drive, e pluga-lo em uma das postas USB do Xbox 360. Depois basta ligar o console, a atualização aparecerá na tela, basta confirmar.
    --
    O Xbox reinicia automaticamente quando a atualização for completada.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de atualização pode jogar jogos piratas? Desculpe a ignorância é e q comprei um faz uma semana e quero desbloquear

    ResponderExcluir
  5. fiz tudo como o tutorial manda, no final desliguei o console e coloquei o pendrive, mais não apareceu nenhuma atualização pra fazer, oque eu faço agora?

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de atualização pode jogar jogos piratas?

    ResponderExcluir
  7. valtieris Rogerio e Thaisa Araújo Fotografia, esse tipo de atualização não compromete em nada nos jogos piratas, é apenas uma atualização do sistema operacional do Xbox.

    ResponderExcluir
  8. fiz tudo como o tutorial manda, no final desliguei o console e coloquei o pendrive, mais não apareceu nenhuma atualização pra fazer, oque eu faço agora?

    ResponderExcluir
  9. Dhougllas Alves, ao colocar o pen drive, você deve ligar o console e esperar, que ele fará todo o processo sozinho (extração e atualização).

    ResponderExcluir
  10. Da também para atualizar usando um cd virgem, não precisa necesariamente só com pen drive, a ultima atualização de abril de 2014 atualizei baixando a dash pela net e gravando em um cd virgem"meu xbox 360 slim é desbloqueado lt3.0"

    ResponderExcluir
  11. Como faço para saber qual o tipo de desbloqueio do meu X-box 360? ele roda jogos LT 3.0 porém percebi que há outro desbloqueio que também o faz. como saber qual dos dois é o meu?

    ResponderExcluir
  12. Mesmo Xbox que não possa ligar a internet (não sei se o meu pode ou não) pode fazer esta atualização? Eu comprei o Fifa 16 e falou que precisa de uma atualização. O cara que eu compro jogo falou que meu console não pode fazer atualização pelo Pen-Drive. Alguém tem a nova versão dessa atualização e se eu posso fazer essa atualização via Pen-Drive?
    Ps: Meu console roda a Dash Freestyle

    ResponderExcluir
  13. Mesmo Xbox que não possa ligar a internet pode fazer esta atualização.Ex o LT 3.0

    ResponderExcluir
  14. meu xbox é desbloqueado pelo chip tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  15. Meu xbox 360 quando coloquei o pen drive não deu, da uma sequencia de códigos como erro e não da para jogar nada antes dava e agora? tem alguma atualização para ele, ele é o que fica com a tela azul no teste para saber o tipo de xbox, desde de já agradeço!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade