Novo foblet da Huawei tem bateria tão poderosa que é capaz de carregar outros smartphones


A Huawei apresentou na CES 2014 a sua mais nova aposta: um foblet (um smartphone com tela avantajada, mas que não chega a ser um tablet) que possui uma bateria tão poderosa que é capaz de carregar smartphones, tudo isso graças aos 4.050 mAh. Segundo a fabricante, o Ascend Mate 2 aguenta até 2 dias de uso, um resultado bem satisfatório pelo fato de possuir uma tela de 6,1 polegadas; é possível carregar smartphones apenas conectando-o ao aparelho.


O modelo é compatível com a rede 4G, equipado com o sistema operacional Android 4.3, processador quad-core 1.6 GHz  da Qualcomm, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis com microSD de até 64 GB). A câmera possui 13 megapixels com flash LED, e, câmera frontal de 5 mega.

Alguns recursos interessantes do Huawei Ascend Mate 2 são o redimensionamento de aplicativos permitindo navegação com uma mão, Multitasking (janelas flutuantes que permite a trabalhar com vários aplicativos ao mesmo tempo), Multi-Screen (permitindo o compartilhamento de tela com até 8 dispositivos), além de ser possível utiliza-lo com luvas.

Tentando conseguir um espaço no grande mercado de smartphones, a Huawei não divulgou o preço do seu novo foblet nem mesmo se ele será lançado no Brasil. Pesando 202 g, o Ascend Mate 2 chega ao mercado dos Estados Unidos nos próximos meses.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade