Xperia C3: conheça o novo smartphone da Sony com foco nas selfies


Tirar uma selfie é algo muito comum hoje, principalmente entre os jovens. Analisando isto, a Sony está lançando um smartphone totalmente dedicado a esse mercado, trata-se do Xperia C3. A maioria das câmeras frontais não possuem uma boa resolução, mas o novo modelo da fabricante japonesa conta com uma câmera frontal de 5 MP com um flash LED suave, para não atrapalhar na hora da foto. A câmera ainda contra com outros recursos para melhorar as imagens, como por exemplo o corretor para olhos vermelhos, e filma em 720p.


O Xperia C3 conta com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartão microSD de até 32 GB), uma tela IPS de 5.5 polegadas com tecnologia BRAVIA, rede 4G LTE, sistema operacional Android 4.4.2 KitKat, NFC e uma bateria de 2.500 mAh.

Não é só a câmera frontal que possui uma boa resolução, a câmera traseira possui 8 MP, foco automático, flash LED, HDR e filma em 1080p. O modelo virá equipado com rádio FM e estará disponível em em versão single SIM e dua-SIM. Vendido nas cores preta, branca e menta, o Xperia C3 estará disponível no mercado a partir de agosto. A China será a primeira a receber o smartphone, ainda não se sabe se ele chegará ao Brasil.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade