Gamescom 2014: Os detalhes da conferência da Microsoft


Esta semana está acontecendo na Alemanha o maior evento europeu focado nos games, a Gamescom. Hoje, as 9 horas (horário de Brasília), a Microsoft fez uma conferência no evento onde apresentou muitas novidades para o Xbox.

A conferência teve início com o novo jogo da Ubisoft, "Assassin’s Creed Unity". O novo trailer do jogo exibiu imagens incríveis de Paris, local onde é ambientado.

"FIFA 15" demostrando o modo exclusivo para o Xbox One, o "Ultimate Team", que terá jogadores considerados lendas do futebol. Um bundle do jogo com um Xbox One também será lançado.

Em seguida os games indies que estão chegando através do programa ID@Xbox ganharam destaque, veja no vídeo abaixo as dezenas de jogos anunciados:

 "Call of Duty: Advanced Warfare" teve um gameplay frenético da campanha "Collapse" demonstrado. Além disso, foi anunciado um bundle do jogo que virá com um Xbox One, com HD de 1TB, totalmente personalizado.

Dando sequência, o pessoal da Turtle Rock Studios apresentou um gameplay do título "Evolve", que foi adiado para fevereiro de 2015. A fase beta do game será aberta em janeiro apenas para o Xbox One.

Logo em seguida, a notícia mais "bombástica" de toda a conferência foi dada: "Rise of The Tomb Raider" agora é um exclusivo do Xbox, para mais detalhes, acesse esse link. Abaixo você confere um novo trailer do game.

Um dos jogos exclusivos mais esperados pelos donos do Xbox One em fim teve mais novidades reveladas. Um gameplay de "Quantum Break" foi demonstrado pela primeira vez, mostrando que o protagonista do jogo é capaz de controlar o tempo. O novo jogo da Remedy  parece ser incrível, confira abaixo:

Mais um gameplay de "Fable Legends" foi demonstrado. A fase beta fechada do game começará em 16 de outubro, posteriormente estará disponível para mais usuários.

Na sequencia, foi demonstrado um pouco do game "ScreamRide", que está sendo desenvolvido por um estúdio europeu da Microsoft.

Uma das séries mais clássicas do Xbox não poderia ficar de fora. A Turn 10 revelou um novo DLC gratuito de "Forza 5". O novo jogo da desenvolvedora, "Forza Horizon 2", que chega ao mercado dia 30 de setembro teve mais detalhes revelados em vídeo: o sistema drivatar, carregamentos rápidos, um grande numero de jogadores instantâneo torna ele o jogo mais sociável já feito, segundo a desenvolvedora.

Um gameplay breve de "Ori and the Blind Forest" foi demonstrado. O jogo será lançado para Xbox One e PC.

A Imsomniac apresentou mais detalhes do que podemos esperar de "Sunset Overdrive". Além disso, um bundle do jogo com um Xbox One branco foi confirmado.

"Halo: The Master Chief Collection" teve mais novidades anunciadas, mostrando como estão ficando as remasterizações. Além disso, foi revelado o "Halo Channel", uma espécie de rede social da franquia, mostrando todas as suas novidades, o progresso do jogador, a série "Halo: Nightfall" entre outras coisas.

Para finalizar, mais um pouco de "Halo 5: Guardian" foi liberado, desta vez a data do multiplayer beta. Os testes acontecerão entre os dias 29 de janeiro e 18 de fevereiro. Para se ter acesso ao multiplayer beta, é necessário comprar a "Halo: The Master Chief Collection".

A função de pré-download,  uma das mais requisitadas pelos usuários, terá início oficialmente no Xbox One com os jogos "Forza Horizon 2" e "FIFA 15".
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade