Conheça alguns detalhes sobre o jogo Rise of the Tomb Raider


Após os emocionantes acontecimentos da ilha de Yamatai, Lara Croft viverá uma nova aventura agora na na lendária cidade de Kitezh, na Sibéria (Rússia). A jovem agora desvendará ruínas geladas, em busca de desvendar os segredos da imortalidade.

Lara não é a única que quer desvendar este mistério, durante a aventura, Croft acabará cruzando com membros da sociedade secreta Trinity, com quem travará batalhas. O ambiente gelado não é nada favorável para Croft: além das baixas temperaturas, a exploradora terá que conviver com tempestades de neve, avalanches, e ataques de ursos.


Apesar de estar mais forte e experiente que no jogo anterior [Tomb Raider, 2013], Lara está com o seu psicológico abalado. Trata-se de uma reflexão da personagem com os acontecimentos do passado, o rumo que sua vida tomou; porém este não será o tema central do jogo, garantiu a roteirista ao "Game Informer".

Os desafios em Rise of the Tomb Raider prometem ser maiores e mais difíceis que os do jogo anterior. Além dos puzzles normais, a Crystal Dynamics vai manter os puzzles secretos e opcionais, aumentando a recompensa para os jogadores que optarem cumprir estas tarefas.

Lara Croft agora poderá adquirir habilidades furtivas, como esconder por trás de arbustos, escalar árvores e mergulhar. Assim como no jogo anterior, em Rise of the Tomb Raider Lara terá um numero considerável de equipamentos: machado de escalada, arco e flecha, pistolas, todos presentes no último game, e alguns novos como faca, lâmpada fluorescente e mosquetão para escalada.

Rise of the Tomb Raider será lançado este ano exclusivamente para o Xbox One e o Xbox 360. No futuro o jogo poderá chegar a outras plataformas, já que a forma de exclusividade é semelhante as de Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome. Produzido pela Crystal Dynamics, o jogo será publicado pela Microsoft.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade