Spin-off de The Walking Dead já tem duas temporadas garantidas


"The Walking Dead", uma das séries de maior sucesso da atualidade vai ganhar um spin-off provisoriamente conhecido como "Fear The Walking Dead". A série se passará em Los Angeles, com um novo grupo de sobreviventes, no mesmo apocalipse zumbi enfrentado por Rick e seus amigos na série original.

A estreia do spin-off ainda nem aconteceu e a emissora AMC já garantiu uma segunda temporada para a nova série. O primeiro ano será composto por 6 episódios, sendo que a estreia deve acontecer no final do verão estadunidense (provavelmente no começo de setembro). A segunda temporada deve ir ao ar em 2016.

Até agora o que se sabe, é que  Cliff Curtis interpretará um professor divorciado, e Kim Dickens uma conselheira escolar; os dois trabalham juntos e estão vivendo um relacionamento. Ela possui dois filhos, que serão interpretados pelos atores Frank Dillane e Alycia Debnam Carey; o jovem batalha contra drogas, e a garota caracterizada como uma pessoa ambiciosa.

"Tomo isso pessoalmente como um sinal de que eles acreditam, tanto quanto nós, que atingimos o nosso objetivo de expandir algo original que pode homenagear a série original e expandir o mundo que eu criei, ao mesmo tempo que tem algo novo a dizer sobre a minha história." - disse Robert Kirkman, produtor-executivo de The Walking Dead e criador das histórias em quadrinhos que deram origem à série.

Charlie Collier, presidente da AMC também manifestou sua opinião sobre o spin-off: "Desde o começo de The Walking Dead, fazem-nos perguntas sobre o que está acontecendo em outras partes do apocalipse zumbi e como foi que esse mundo realmente se transformou. Através dessa nova série, vamos descobrir.".
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade