Uncharted 4 chega para fechar a jornada de Nathan Drake


A Thief's End será o capítulo final da história de Nathan Drake, protagonista da série Uncharted. Os jogadores do PlayStation 4 poderão descobrir qual será o desfecho da saga a partir de hoje, dia 10 de maio. No game, Nathan Drake vai testar seus limites físicos, sua determinação e, por fim, o que ele está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ama.

Neil Druckmann, membro da Naughty Dog, durante uma demonstração do game à imprensa falou um pouco sobre o título: "Como uma equipe, este game é muito pessoal e especial para nós porque é a última história que vamos contar com Nathan Drake.". "Queríamos ter certeza que tudo estava certo. Antes de notarmos, a ambição pelo jogo ficou tão grande que pensamos 'Não vamos conseguir lançar em 2015, obviamente', mas não queríamos cortar nada porque tudo parecia importante para essa história. Tudo parecia importante para Nathan Drake deixar seu legado. Era uma ideia do tipo 'faça grande ou vá para casa'.".


Uncharted 4 incorporou vários elementos de stealth de The Last of Us, dando ao jogador mais liberdade em combate. Agora você escolhe como quer jogar: chegar atirando sem pensar ou caminhar furtivamente e surpreender os inimigos. Waylon Brinck, diretor de técnico de arte de Uncharted 4 explica que "você pode evitar um inimigo, fazê-lo o perder de seu campo de visão, esgueirar-se entre eles ou, se quiser, nem mesmo precisa enfrentá-lo".

Ainda falando sobre a mecânica do jogo, o animador-chefe do game, Jeremy Yates expressou o dinamismo que a Naughty Dog espera do novo título: "Não queremos um jogo onde você fica atrás de um esconderijo e espera até que seus inimigos resolvam recarregar suas armas para que você possa disparar as suas. Nós queremos que você se mova pelos ambientes e seja mais esperto do que seus adversários, que os flanqueie, que os permita correr atrás de você e também que mantenha o jogo em movimento".


O game apresenta cenários belíssimos, novidades na jogabilidade, como novos golpes corporais e a presença de um gancho com corda. Como á comum neste tipo de jogo, aqueles jogadores curiosos se divertirão bastante explorando o ambiente em busca de novas raridades para complementar ainda mais a história do game.

Uncharted 4: A Thief's End tem tudo para ser um dos grandes lançamentos de 2016. O game vem atingindo notas altas nas reviews em veículos de todo o mundo e ganhou inclusive elogios de Phil Spencer, chefe da divisão Xbox. Compra obrigatória para os donos do PS4, sim ou claro?
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade