E3 2016: Veja o que rolou na conferência da Bethesda


Fechando a noite deste domingo (12), a Bethesda realizou a sua segunda conferência na E3. A empresa trouxe muitas novidades, revelando grandes detalhes de Dishonored 2, mas não conseguiu manter o grande nível que foi a sua apresentação no ano passado.

Abrindo a sua conferência, a Bethesda revelou Quake Champions, novo jogo da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa, que em 2016 completa 20 anos. O game chega exclusivamente ao PC com framerate desbloqueado a 120 HZ. Mais detalhes sobre o título serão revelados na QuakeCon, que acontece em agosto deste ano.

O primeiro DLC de Doom, intitulado "Unto the Evil" foi anunciado. A expansão trará três novos mapas além de um novo demônio jogável. O conteúdo estará disponível para download no mês de julho de 2016.

Entrando na onda das remasterizações, foi anunciado que The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Mas não se trata de uma simples remasterização, os jogadores do console agora poderão jogar os famosos mods criados para o game que antes só eram aplicados no PC. A data para o lançamento é 26 de outubro.
A Bethesda também anunciou que alguns de seus jogos já lançados chegarão a outras plataformas. Fallout Shelter será lançado para PC; Fallout 4 e Doom embarcarão na realidade virtual e chegarão ao HTC Vive. Além disso, novidades sobre o DLC para Fallout 4 também foram mostradas.

O jogo de cartas The Elder Scrolls: Legends, apresentado na E3 2015 será lançado será lançado para PC, Mac e tablets. O jogo chega ao mercado ainda neste ano e será gratuito.

Uma nova expansão chamada de "Dark Brotherhood" foi apresentada para The Elder Scrolls Online. O DLC será lançado entre setembro e dezembro de 2016. Confira o vídeo:

Um novo título de psicológico em primeira pessoa foi anunciado, trata-se de uma re-imaginação de Prey, lançado em 2006. Em Prey você é Morgan Yu, uma cobaia de um experimento científico que tinha como objetivo alterar e melhorar a raça humana. Obviamente o experimento deu errado e alguns problemas surgiram, como você pode conferir no vídeo abaixo. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2017.

Dishonored 2 foi o grande destaque da conferência da Bethesda. O game que se passa 15 anos depois do primeiro teve o seu primeiro gameplay divulgado. Agora será possível controlar tanto Corvo quanto Emily. Ambientado em Karnaka, uma ilha no sul do império com ambientes bem diferentes, Dishonored 2 é feito com nova engine chamada Void, que prometem gráficos muitos melhores que o primeiro, Dishonored 2 será lançado dia 11 de novembro de 2016 para PC, Xbox One e PlayStation 4.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade