E3 2016: Veja o que rolou na conferência da Ubisoft


A Ubisoft apresentou na tarde desta segunda a sua conferência na E3 2016. A empresa francesa, que está comemorando neste ano o seu 30º aniversário, contou com uma apresentação bem descontraída e divertida, onde foram apresentados as suas novidades para o mercado dos games. Abaixo você confere o que rolou na conferência:

Just Dance 2017 chegará ao mercado para todas as plataformas, incluindo o NX. O game tem o seu lançamento marcado para outubro, e chegará ao NX assim que este for lançado no mercado.

7 de março de 2017 marca a chegada de Tom Clancy's: Ghost Recon Wildlands. O jogo de tiro em terceira pessoa será ambientado na Bolívia, terá o maior mundo aberto já feito pela Ubisoft e poderá ser jogado em campanha solo ou em quatro jogadores no modo multiplayer cooperativo. Assista ao trailer e ao gameplay apresentado:

Um novo trailer de South Park: The Fractured But Whole foi revelado. O título será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 6 de dezembro. The Stick of Truth, lançado em 2014 para Xbox 360 e PlayStation 3, também estará incluso no pacote.

"Survival", a segunda expansão de Tom Clancy's The Division teve um trailer exibido e será lançada em breve.

Star Trek: Bridge Crew é um título de realidade virtual que chegará para PlayStation VR, HTC Vive e Oculus Rift. O game cooperativo permite que o jogador controle a nave Aegis da Federação, em funções como engenheiro da ponte, piloto ou capitão. O lançamento acontecerá no final do ano.

Eagle Flight teve um novo gameplay revelado. O game é outro a embarcar no mercado de realidade virtual e transformará os jogadores em águias, para voos sobre Paris, na França, cinquenta anos após os humanos abandonarem a cidade.

A Ubisoft revelou que For Honor será lançado em 14 de fevereiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, um longo gameplay foi apresentado:

Grow Up será a sequência de Grow Home, lançado em 2015. A nova aventura do robô B.U.D. chega ao PC, PS4 e X-One em agosto.

Trials of the Blood Dragon foi revelado e já está disponível para Xbox One, PC e PS4. O game faz parte da série de desafios mobilísticos ambientada no futuro cyberpunk de Far Cry: Blood Dragon.

Após revelar Watch Dogs 2 na semana passada, a Ubisoft apresentou um novo trailer e um pouco de gameplay do game que chegará ao mercado em 15 de novembro.

Finalizando a sua apresentação na E3 2016, a Ubi apresentou um game de game de mundo aberto e esportes radicais nos Alpes: Steep. O título chega em dezembro para Playstation 4, Xbox One e PC.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade