As 10 séries de TV mais pirateadas de 2016


Hoje (26), o site TorrentFreak liberou a sua tradicional lista com as séries mais pirateadas do ano. Pelo quinto ano consecutivo, Game of Thrones foi a série campeã de downloads ilegais via torrent. O ranking é elaborado com base em diversas fontes, incluindo estatísticas da rede BitTorrent.

Apesar de não terem divulgados os números de downloads neste ano, o TorrentFreak disse que quantidade de usuários baixando os seriados se manteve praticamente a mesma do ano passado. O maior número de compartilhamento de um único episódio foi atingido logo após o final de Game of Thrones, quando 350 mil usuários fizeram uso ativo do sistema torrent.

Além de Game of Thrones, outra produção da HBO figurou entre as mais pirateadas do ano. Trata-se de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, que foi escrito e dirigido pelo escritor estadunidense Michael Crichton, e na sua continuação, Futureworld, de 1976. Duas outras séries novatas também fizeram estreia na lista: LuciferThe Grand Tour.

Outro dado interessante apontado pelo TorrentFreak está na qualidade do vídeo. Nos últimos anos, muitos piratas deixaram de baixar conteúdos em 480p e migraram para 720p ou 1080p, graças a uma melhor disponibilidade do serviço de banda larga.

Abaixo você confere a lista das séries mais pirateadas de 2016:


Série
2015
1
1
2
The Walking Dead
2
3
Westworld
-
4
The Flash
5
5
Arrow
4
6
The Big Bang Theory
3
7
Vikings
7
8
Lucifer
-
9
Suits
10
10
The Grand Tour
-

Clicando aqui você relembra a lista completa das séries mais pirateadas de 2015.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade