Primeiras fotos oficiais revelam o visual do Fiat Argo


Depois de muito suspense em torno do seu novo lançamento, a Fiat divulgou hoje (17) a primeiras fotos oficiais do Argo, revelando finalmente qual será o visual do novo hatch premium da marca italiana para a América Latina. O Argo chega para substituir de uma só vez o Punto e as versões mais caras do Palio.

A versão que foi revelada nas imagens é esportiva e topo de linha do modelo, que resgatará a sigla HGT, como é possível ver na lateral, logo abaixo do retrovisor (na imagem em alta resolução). As rodas em tamanho avantajado e o detalhe em vermelho no para-choque também chamam a atenção.

A frente foi claramente inspirada no Tipo, mas ganhou elementos presentes no Mobi e na Toro, como é o caso dos faróis que invadem a lateral do carro. O Argo, nesta versão, contará com lente dupla no farol e repetidor de seta nos retrovisores. A assinatura em LED acaba trazendo um ar de modernidade para o hatch.


Apostando em um design mais esportivo, a traseira do Argo chama a atenção pelo estilo agressivo. As lanternas possuem formato de bumerangue e lembram muito aquelas presentes do Alfa Romeo Giulietta. A inscrição AT6 indica que o câmbio desta versão é automático de 6 velocidades, provavelmente o mesmo usado na Toro e no Jeep Renegade.

O Argo será produzido na fábrica de Betim (MG), que passou por um processo de modernização, para receber a nova linha de produção. Ele está previsto para ser lançado no final deste mês e já sabemos que ele terá motores 1.0 e 1.3 FireFly, e o 1.8 E.torQ. As transmissões devem ser manual, GSR e automática, para a versão com motor 1.8. As vendas devem começar no mês de junho.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade