E3 2017: As principais novidades apresentadas na conferência da Electronic Arts


Durante a tarde deste sábado a Electronic Arts realizou a sua conferência pré-E3 2017. As surpresas ficaram por conta do anúncio de dois jogos inéditos: A Way Out e Anthem. Abaixo você confere um resumão do que aconteceu durante a apresentação:

Madden 18
Madden 18 ganhará um modo história nos moldes de A Jornada, introduzido no último game da franquia FIFA. Este modo contará com a presença do ator Mahershala Ali (Moonlight).

Battlefield 1
A EA apresentou um pequeno vídeo da nova expansão de Battlefield 1, que promete ser a mais extensa até então, adicionando seis novos mapas e 11 armas inéditas. Além destes mapas, nos próximos meses BF 1 ganhará novos conteúdos adicionais.

Star Wars Battlefront 2
Star Wars Battlefront 2 teve um trailer e gameplay demonstrados ao vivo durante a apresentação da EA. A DICE, estúdio responsável pelo game, ouviu o apelo da comunidade e introduzirá um modo história no game. Foi revelado ainda que Battlefront 2 terá três vezes mais conteúdo do que o primeiro. Os DLCs serão gratuitos.

FIFA 18
Chegando ao mercado dia 29 de setembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, FIFA 18 trará Cristino Ronaldo na sua capa. O jogador português participou de sessões de capturas de movimento para deixar o game ainda mais real. O modo A Jornada estará novamente presente no game (exceto nas versões de PS3, X-360 e Switch).

Need for Speed Payback
Need for Speed Payback teve o seu primeiro vídeo de gameplay divulgado. Em Payback você controlará 3 personagens diferentes, cada com suas caraterísticas próprias. O game chega ao mercado no dia 10 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

A Way Out
A Way Out é o novo jogo dos produtores de Brothers: A Tale of Two Sons que será lançado por meio do programa de apoio aos jogos independestes, o EA Originals. O jogo só poderá ser jogado em co-op, seja local ou multiplayer.

Anthem
A nova IP da BioWare se chama Anthem. Apenas um pequeno trailer do game foi revelado. Segunda a Electronic Arts, mais novidades serão reveladas amanhã, durante a conferência da Microsoft.

NBA Live 18
Outro game de esportes da EA que ganhará um modo história é NBA Live 18, que aqui será chamado de The One.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade