Ataribox é o novo console da Atari


No mês passado, o CEO da Atari havia anunciado que a empresa estava trabalhando em um novo console. Em um e-mail enviado para os seus fãs nesta segunda-feira (17), a empresa revelou os primeiros detalhes do aparelho e o seu visual.

O Ataribox será lançado em duas versões: uma  com detalhes feitos de madeira (baseada no Atari 2600) e outra com um design em preto e vermelho. O aparelho contará com entradas para cartão micoSD, cabo de rede, cabo HDMI e quatro portas de USB.

“Nosso objetivo é criar algo novo, que permaneça fiel ao nosso legado e tenha ao mesmo tempo apelo tanto para fãs antigos do Atari quanto para os novos", disse a empresa. "Eu sei que vocês estão ansiosos para saber mais sobre preço, data de lançamento, conteúdo de games e especificações completas. Nós optamos por compartilhar isso pouco a pouco, enquanto de fato desenvolvermos o projeto, para ouvir de perto o feedback da comunidade do Atari".

A companhia estadunidense ainda informou que o console contará com títulos clássicos e "conteúdo atual". Nenhum outro detalhe sobre o Ataribox foi revelado.


Texto originalmente escrito para o site Joystick Terrível.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade