Fiat Cronos é o nome do sedã do Argo


Por meio de um anúncio bem humorado, a Fiat Brasil revelou ontem (20) o nome do sedã do hatch Argo. A jogada publicitária foi feita com uma corrida de Unos com escadas, o carro mais rápido do mundo (segundo um meme a internet): a cada volta, um Uno dava lugar a outro veículo da marca, que trazia consigo uma letra. No final, foi revelado que Cronos é o nome do novo sedã da Fiat.


O Fiat Cronos será fabricado em Córdoba, na Argentina, e chagará ao mercado para substituir o Linea e as versões mais caras do Grand Siena. O Cronos terá pela frente, como principais concorrentes, os sedãs Chevrolet Cobalt, Honda City e Volkswagen Virtus (futuro sedã do Polo).

Conhecido até então como Projeto X6S, o Fiat Cronos é construído sobre a plataforma MP1, a mesma do Argo. Além de ter entre-eixos maior do que os 2.52 m do Argo, o sedã também terá uma frente exclusiva. O Fiat Cronos deve chegar ao mercado equipado com os motores 1.3 Firefly (109 cv e 14.2 mkgf) e 1.8 EtorQ (139 cv e 19.3 mkgf); o lançamento acontecerá no primeiro trimestre de 2018.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade