Novo jogo da série Tomb Raider será anunciado em 2018


Na tarde desta quinta-feira (7), a Square Enix revelou que um novo jogo da série Tomb Raider será anunciado no próximo ano. A empresa ainda revelou que após o anúncio, os fãs não terão que esperar muito para jogarem a nova a ova aventura de Lara Croft, um indício que o game pode ser lançado ainda em 2018.

Confira o comunicado oficial:
A Square Enix está empolgada em compartilhar grandes notícias com vocês no próximo ano. Honestamente, queríamos poder compartilha-las agora, mas estamos tomando uma abordagem diferente desta vez.
Um novo jogo de Tomb Raider está chegando.
Guiados pelo nosso objetivo de pôr os nossos fãs em primeiro lugar, nós queremos que vocês saibam que não haverá muita espera entre o anúncio oficial e o momento que vocês poderão jogar.
Nossa jornada irá começar em um grande evento em 2018. Nós mal podemos esperar para leva-los até a aventura definitiva de Lara Croft.

Shadow of the Tomb Raider?
Em 2016, um usuário do Reddit relatou ter encontrado um passageiro no metrô de Montreal, no Canadá, trabalhando no que parecia ser uma apresentação de um novo jogo da franquia Tomb Raider. Na imagem é possível ver o que seria a logo do novo game, indicando que o mesmo se chamaria Shadow of the Tomb Raider.


No texto origina publicado hoje pela Square Enix, as letras que iniciam cada uma das frases são S, H, A, D, O, W. Seria uma confirmação do título do game ou uma brincadeira da Square Enix?
A franquia protagonizada por Lara Croft sofreu um reboot em 2013, tendo o segundo jogo lançado em 2015. Confira as análises de Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade